17/12/2010

Palavras que doem

As vezes, das pessoas que vc mais espera receber carinho, podem acaba sendo as pessoas que irão te fazer sofrer.



As verdades podem magoar e muito...podem fazer com que quem ta fraco, deseje acabar logo com tudo e terminar seu sofrimento. E mesmo que elas saibam que alguem está lhes contando uma mentira, mas com uma boa intensão, de alegra-la, agente se sente bem, pois sabe que diante de todo sofrimento algo de bom foi dito.


Eu estava tão deprimido com a minha vida. que no inicio so pensava em me matar. Terminar com todo sofrimento interno. Ver se quando eu abrisse os olhos, do outro lado da vida, tudo houvesse terminado bem...mas vi que essa não seria a melhor solução para "TODOS".
Por esse motivo consegui achar um novo caminho....dificil, com muito espinho, mas espero que valha a pena. Pois quero continuar com a "minha vida"

No final do ano passado eu sempre ficava triste com uma musica. E vou deixa-la aqui. pois essa outra, também é minha musica.

Para quem preferir, ta ai a tradução:
(a parte marcada é a que me emocionava ao ouvir)

Um comentário:

  1. Já sinto sua falta amigo...
    Como queria um abraço seu hj...
    Mil beijos Gi...S2
    Vc é o cara...
    O Super inteligente...
    O sempre Mau mau...

    ResponderExcluir