06/12/2010

Começando | Apresentação

Hoje é meu 1ª dia aqui. Nunca me dei bem com bloggs, eu nunca tinha nada de interessante pra postar e sempre os abandonava.

Mas hoje, é diferente. Tudo vai ser diferente....
Hoje foi o 1ª passo para o novo começo.




Mas o que seria meu novo começo?
É onde mudo de vida. Mudo de casa, de familia, de amigos....
Claro que não vou esquecer de nenhum deles...

Meus Pais: Otimos pais, eu que não fui um bom filho.
Minha Filha: Uma menina linda, vai ser muito triste, poucos que lerem aqui irão concordar com o que fiz...Mas a deixo com a mão nesse momento, espero que quando eu "crescer" possa ajuda-la a distancia e com o tempo vá  visita-la
Meus amigos: A maioria era como um irmão(ã) para mim...Alguns eu poderia nem ter muito contato, ou conversar pouco, mas nunca deixei perder a amaizade por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário